Marketing Digital

Marketing digital são ações de comunicação que as empresas podem utilizar por meio da internet, da telefonia celular e outros meios digitais, para assim divulgar e comercializar seus produtos, conquistando novos clientes e melhorando a sua rede de relacionamentos.

 

Instrumentos de Aprendizagem:

 

Interatividade:
É uma simulação do software real onde o aluno faz a aula como se fosse um exercício, interagindo com o programa.

Apostila:
Serão realizados exercícios passo a passo com ilustrações e detalhes para que o aluno pratique o conteúdo visto na interatividade. O aluno fará exercícios mais práticos, para testar seu aprendizado na aula.

Testes:
Para finalizar, o aluno responderá algumas perguntas. O aluno terá que acertar pelo menos 70% senão será reprovado. Neste caso, é indicado que o aluno refaça a aula para um melhor aproveitamento, ao ser aprovado a próxima aula será habilitada.

Mercado de Trabalho:

 

O profissional formado no curso de Marketing Digital possui um amplo campo de atuação. Ele pode trabalhar em qualquer tipo de organização, desde grandes empresas até órgãos públicos e institutos de pesquisa. Presta assessoria a pequenas e médias organizações, tendo como principal função promover a marca dos produtos em mídias sociais. Atua também como pesquisador de mercado, coletando e analisando dados sobre as preferências do público que faz suas compras na internet.

Pró-Soluta

Tecnologia * Qualificação Profissional

  • Instagram
  • Facebook Social Icon

Rua Trapicheiro, 257 * Vila Carrão

São Paulo, SP 03441-030

prosoluta@prosoluta.com.br