Kodu

Kodu, originalmente chamado de Boku, é um ambiente de programação visual, desenhado para ser acessível para crianças e divertido para qualquer um. Kodu pode ser executado no Microsoft Windows e no Xbox 360. Ele foi lançado no Xbox LIVE Marketplace em 30 de junho de 2009.

 

Instrumentos de Aprendizagem:

 

Interatividade:
É uma simulação do software real onde o aluno faz a aula como se fosse um exercício, interagindo com o programa.

Apostila:
Serão realizados exercícios passo a passo com ilustrações e detalhes para que o aluno pratique o conteúdo visto na interatividade. O aluno fará exercícios mais práticos, para testar seu aprendizado na aula.

Testes:
Para finalizar, o aluno responderá algumas perguntas. O aluno terá que acertar pelo menos 70% senão será reprovado. Neste caso, é indicado que o aluno refaça a aula para um melhor aproveitamento, ao ser aprovado a próxima aula será habilitada.

Mercado de Trabalho:

 

Este curso é direcionado para pessoas que queiram aprender a programar games de uma maneira bem visual, fácil e descomplicada. O mercado de trabalho é voltado para o desenvolvimento de games em geral, seja como um produtor independente, freelancer ou, até mesmo, trabalhando para grandes empresas.

Pró-Soluta

Tecnologia * Qualificação Profissional

  • Instagram
  • Facebook Social Icon

Rua Trapicheiro, 257 * Vila Carrão

São Paulo, SP 03441-030

prosoluta@prosoluta.com.br