Desenvolvimento de Games

Uma novidade no mercado de trabalho, a profissão de desenvolvedor de aplicativos vem despontando na área tecnológica como uma das promessas para um futuro nem tão distante. É uma das carreiras do momento, juntamente com desenvolvedor de games, analista de marketing digital e cientista de dados.

 

Instrumentos de Aprendizagem:

 

Interatividade:
É uma simulação do software real onde o aluno faz a aula como se fosse um exercício, interagindo com o programa.

Apostila:
Serão realizados exercícios passo a passo com ilustrações e detalhes para que o aluno pratique o conteúdo visto na interatividade. O aluno fará exercícios mais práticos, para testar seu aprendizado na aula.

Testes:
Para finalizar, o aluno responderá algumas perguntas. O aluno terá que acertar pelo menos 70% senão será reprovado. Neste caso, é indicado que o aluno refaça a aula para um melhor aproveitamento, ao ser aprovado a próxima aula será habilitada.

Mercado de Trabalho:

 

Grande parte dos profissionais desta área trabalham no ramo do entretenimento, criando jogos para computadores, videogames, redes sociais, celulares, entre outros. Porém, outros setores estão em crescimento e cada vez mais ganhando espaço em agências de desenvolvimento de games. São eles:

  • Jogos educacionais.

  • Simulações médicas, de operação de equipamentos complexos, etc.

  • Jogos feitos para empresas, como peças de marketing.

  • Simulação de negócios, utilizada em treinamentos.

Pró-Soluta

Tecnologia * Qualificação Profissional

  • Instagram
  • Facebook Social Icon

Rua Trapicheiro, 257 * Vila Carrão

São Paulo, SP 03441-030

prosoluta@prosoluta.com.br