Excelência no Atendimento ao Cliente
O curso oferece aos profissionais que o mercado precisa, prontos para lidarem no dia a dia com as mais diversas exigências. Um destaque é a a simulação de perfis de diferentes tipos de clientes. Na prática, o curso simula uma loja de departamentos, onde o aluno pode vivenciar o trabalho do profissional de atendimento.
Instrumentos de Aprendizagem:
Interatividade:
É uma simulação do software real onde o aluno faz a aula como se fosse um exercício, interagindo com o programa.
Apostila:
Serão realizados exercícios passo a passo com ilustrações e detalhes para que o aluno pratique o conteúdo visto na interatividade. O aluno fará exercícios mais práticos, para testar seu aprendizado na aula.
Testes:
Para finalizar, o aluno responderá algumas perguntas. O aluno terá que acertar pelo menos 70% senão será reprovado. Neste caso, é indicado que o aluno refaça a aula para um melhor aproveitamento, ao ser aprovado a próxima aula será habilitada.